quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bijuteria para comprar


Finalmente, consegui arranjar um tempinho para tirar fotos às peças que já tenho feitas para dar inicio ao blog.

Irei postar os meus trabalhos, descrevendo as peças utilizadas, com a devida referência, facilitando desta forma as possíveis encomendas que poderão fazer. Para encomendar uma peça, basta enviar um e-mail para o gmail do blog com a referência da peça que desejam. Quanto ao pagamento, será feito por transferência e as peças serão enviadas por correio, ou caso morem no Porto, terei todo o gosto em entregar na mão.

Quanto aos anéis, eles podem ser modificados consoante o tamanho do dedo da pessoa que encomendar. Terá de mencionar o tamanho no e-mail. Deixo um medidor de anéis, é só imprimir e medir o dedo.

Posso aumentar e diminuir as pulseiras também. Para isso basta medirem o pulso e dizerem-me o tamanho do mesmo.
Deixo ainda a tabela dos preços dos correios, ou seja, ao valor da peça será acrescentado o valor do envio da mesma. Mas se fizerem uma compra superior a 15 euros, o envio é gratuito.

Espero que gostem deste meu cantinho.

Bjinhos



2 comentários:

  1. ola querida, posso te "cravar" essa imagem? é k não tenho jeito para o desenho,:(

    já ha muito tempo k queria algo assim, sera k deixas?

    bjitoooo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário :). Volte sempre